MARCAS

Image
ECHO foi adotado como o nome de uma nova marca na expectativa de expansão internacional em 1963.
 
O nome foi escolhido de uma ninfa da mitologia grega, e foi anunciado simultaneamente com o lançamento da primeira motosserra da empresa, a CS-80. Muitos mais produtos da marca ECHO surgiram, um após o outro, e hoje o mercado da marca estende-se a partir da floresta para a cidade e do Japão para o mundo. A ECHO INCORPORATED foi estabelecida nos E.U.A. em 1972, e hoje a marca ECHO tem uma base firme e reconhecida como uma das marcas líderes mundiais em outdoor power equipments.
Image
Kioritz é a marca antecessora da Yamabiko, utilizada principalmente no mercado doméstico japonês e foi o nome da empresa, quando esta começou originalmente em 1947. A empresa começou com o nome de Kyoritsu Noki, impulsionado por um forte desejo de aumentar rapidamente a produção de comida japonesa depois de um jejum de tempo relativamente longo. O nome da empresa transformou-se numa marca e “Kioritz” foi adotado como o nome em Inglês em 1973, com previsão de expansão global de larga escala. Aqueles que trabalham na produção agrícola e florestal no Japão têm enaltecido a “Kioritz” à mais de meio século, desenvolvendo uma postura firme no mercado e uma marca líder no Japão.
Image
A FATOMIPE produz e comercializa uma vasta gama de maquinaria, que se adapta às mais variadas necessidades e condições de trabalho. Integrados num grupo de empresas que remonta a 1910, estamos hoje presentes no sector do fabrico e comercialização de máquinas e equipamentos para a agricultura e floresta. Com a experiência e competência reconhecidas ao longo de 26 anos, prestamos todo o apoio à rede de distribuidores que cuidadosamente elegemos, trabalhando e desenvolvendo em conjunto a ampla e prestigiada gama de produtos TRIUNFO. Em 1982 decidimos avançar com o fabrico e montagem de equipamentos agrícolas de pequena e média dimensão - actividade que mantemos até hoje - e que vendemos com a nossa própria marca registada : TRIUNFO.A experiência e o sucesso alcançados permitiram-nos, em meados da década de 90, proceder à internacionalização da empresa, já que a nossa capacidade produtiva excedia as necessidades do mercado interno.
Image
Blount International, Inc. é um fabricante e comerciante global de peças e acessórios de reposição, equipamentos e acessórios para a silvicultura,  jardinagem e agricultura.
 
Presente em mais de 110 países por todo mundo, líder em inovação e qualidade, a Blount produz correntes para motosserra, guias, pinhões, (etc.) produtos estes muito respeitados na indústria florestal e fabricantes mundiais de motosserras, acessórios e peças para equipamentos de jardim e paisagismo. Na verdade, a Blount é líder de mercado na fabricação de correntes e guias para motosserras, comercializando esses produtos sob as marcas OREGON®, Carlton®, SARP®, KOX.
Image
Fundada em 1993, a Loncin possui produtos dinâmicos e soluções que vão de encontro com as necessidades dos utilizadores.
 
Para satisfazer as perspetivas mutuamente de uma forma geral, a Loncin procura oferecer uma produção inovadora e qualidade de serviço para os seus clientes globais, bem como criar lucro sustentável e aumento rentável.

A Loncin, com especial dedicação no desenvolvimento de produtos dinâmicos com baixas emissões de carbono, formou um grupo industrial, que incluí a produção de motores, geradores, motas e veículos de novas energias. A Loncin goza de uma grande reputação no seu setor e fornece produtos/serviços de alta qualidade para mais de 100 países, onde também estabeleceu relações de colaboração estratégica com várias corporações internacionais de renome.

A Loncin está um passo à frente na sua capacidade de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo, procurando também soluções e aquisições de tecnologia para vários veículos dinâmicos e elétricos.

A Loncin considera o conceito “Desenvolver com as pessoas em primeiro lugar” como a sua cultura empresarial principal, formando uma atmosfera vigorosa para trabalhar. A Loncin alcança seu crescimento e aumento de valor estável para os acionistas, com base no consenso de funcionários, satisfação do consumidor e colaboração de forma abrangente.

“Vamos procurar sempre o sucesso, e este não vai chegar naturalmente até que tenha feito todos os esforços possíveis.”
 fake uhren
replicas patek philippe replicas rolex